Entretenimento

Bloqueado nas redes sociais, Xand tem esperança de voltar a falar com Sol Almeida

A relação entre Xand Avião e Solange Almeida não é a mesma desde a saída da baiana da Aviões do Forró. Bloqueado pela ex-parceira de banda nas redes sociais, o Comandante ainda tem esperanças de retomar a amizade com a cantora.

Em entrevista para a RedeTV!, Xand confessou que não conversa com Sol há muito tempo. “Ela me bloqueou no Instagram, trocou o número do telefone. A gente vai se encontrar e tudo vai dar certo”, contou.

Durante a passagem pelo Fortal 2019, Sol comentou sobre sua relação com o amigo e abriu as portas de sua casa para ter uma conversa sincera com o ex-companheiro de banda. “A coisa está caminhando. Ele tem meu telefone, sabe onde é minha casa. É só ir lá para a gente conversar”, esclareceu em entrevista à revista Quem.

Além da relação que ficou balançada com Xand, a artista entrou com uma ação judicial contra o amigo e os três ex-sócios da banda, Carlinhos Aristides, Isaias Cd’s e Cláudio Melo, pedindo que tenha seus direitos reconhecidos pelos mais de 11 anos de contribuição na banda.

O processo está orçado em R$ 5 milhões.

 

Fonte: Bahia.ba

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo