Recôncavo, Quinta , 24 de Julho de 2014
Enquete
Entre Aspas
Não tenho dúvidas de que vamos vencer as eleições em 2014
  Disse Rui Costa, durante solenidade para indicação do seu nome como candidato do PT à sucessão estadual.  

São Felix: Taxista é morto a tiros em ponto de táxi

Publicada em 11/06/2013 ás 00:53:55
Fotos: Edgard Abbehusen/Mídia Recôncavo
Irmã de Edson: "O que eu vou dizer a minha mãe?"

Um taxista foi morto a tiros e uma jovem foi baleada por volta das 21h20min desta segunda-feira (10) em um ponto de taxi na saída da Ponte Dom Pedro II, em São Felix, no Recôncavo baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu em um veículo de característica ignorada com destino a BR 101. 

Morto por engano

A Polícia Técnica informou que Edson Souza, 45, conhecido por “Maluquinho” levou três tiros, um no peito e dois nos braços, e morreu no local. De acordo com populares em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, uma jovem de prenome Andressa, 18, seria o verdadeiro alvo do atirador. Andressa estava sentada próximo ao ponto de táxi e ao perceber a aproximação do assassino correu em direção a “Maluquinho”, que estava dentro do seu carro aguardando passageiros. A jovem recebeu dois tiros e foi transferida para o Hospital Geral do Estado - HGE, escoltada por uma viatura da Policia Militar de Muritiba. 

"O que eu vou dizer a minha mãe?"

Familiares de Edson Souza chegaram ao local logo após a nossa reportagem. A irmã de Edson, muito abalada, enconstou no corpo e, emocionada, perguntava: "O que vou dizer a minha mãe?". A filha do taxixista, de 19 anos, reside em Salvador e ficou sabendo do ocorrido minutos depois pelos comentários de amigos em uma rede social. O seu filho de 12 anos teve que ser amparado por familiares. Edson costumava rodar com o seu táxi durante à noite, e trabalhava como vigilante da prefeitura de São Félix durante o dia. 


Ainda segundo populares, essa já é a terceira vez que Andressa sofre atentado. “Maluquinho” deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 19. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informação EXCLUSIVA do Mídia Recôncavo

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014
24/07/2014

Entrevistas
Entrevista: LP Nolasco fala sobre sua vida como ator e indicação ao Prêmio Braskem de Teatro 2013
Mídia TV
Faustão se irrita após declarações da ex-BBB Poly
Mural de Recados
Felipe, Muritibano escreveu para Anderson Bella
"Anderson sou jovem mas maduro o suficiente para saber que copa do mundo não vai revolver os problemas do nosso Pais a nossa presidenta com os outros envolvidos nessa questão mesmo antes da escolha do nosso Pais p a copa já deveria ter resolvido questões de urgência p o povo brasileiro que eles bem sabem e que n precisa eu ficar ditando, deixo ai minha revolta e digo não a copa do mundo pq sei que"
Ana rua martiniano, Mang escreveu para Andersos Bela
"Anderson bom dia, estou postando minha indignação com os vereadores do lado da prefeita Domingas pq eles não assinaram o documento p a c p i agora as contas dela eles aprovaram mesmo com problemas de débitos é por essas e outra que ficamos com o pé atrás em relação a eles. obrigado e quando tu volta p o rádio? tá muito fraco sem tu . "
Podcast
Vereador de São Félix diz que quem tem sede, mama
O vereador de São Félix, Geraldo do Bar (PSDB), disse em plenário que recebeu ajuda da Santa Casa da Misericórdia em sua campanha.