Recôncavo, Terça , 27 de Junho de 2017
Enquete
Entre Aspas
\"A vida precisa ser comparada sempre a uma roda gigante, uma hora por cima, outra por baixo\"
  Disse Desconhecido  

São Felix: Taxista é morto a tiros em ponto de táxi

Publicada em 11/06/2013 ás 00:53:55
Fotos: Edgard Abbehusen/Mídia Recôncavo
Irmã de Edson: "O que eu vou dizer a minha mãe?"

Um taxista foi morto a tiros e uma jovem foi baleada por volta das 21h20min desta segunda-feira (10) em um ponto de taxi na saída da Ponte Dom Pedro II, em São Felix, no Recôncavo baiano. De acordo com informações da Polícia Militar, o suspeito de ter efetuado os disparos fugiu em um veículo de característica ignorada com destino a BR 101. 

Morto por engano

A Polícia Técnica informou que Edson Souza, 45, conhecido por “Maluquinho” levou três tiros, um no peito e dois nos braços, e morreu no local. De acordo com populares em contato com a reportagem do Mídia Recôncavo, uma jovem de prenome Andressa, 18, seria o verdadeiro alvo do atirador. Andressa estava sentada próximo ao ponto de táxi e ao perceber a aproximação do assassino correu em direção a “Maluquinho”, que estava dentro do seu carro aguardando passageiros. A jovem recebeu dois tiros e foi transferida para o Hospital Geral do Estado - HGE, escoltada por uma viatura da Policia Militar de Muritiba. 

"O que eu vou dizer a minha mãe?"

Familiares de Edson Souza chegaram ao local logo após a nossa reportagem. A irmã de Edson, muito abalada, enconstou no corpo e, emocionada, perguntava: "O que vou dizer a minha mãe?". A filha do taxixista, de 19 anos, reside em Salvador e ficou sabendo do ocorrido minutos depois pelos comentários de amigos em uma rede social. O seu filho de 12 anos teve que ser amparado por familiares. Edson costumava rodar com o seu táxi durante à noite, e trabalhava como vigilante da prefeitura de São Félix durante o dia. 


Ainda segundo populares, essa já é a terceira vez que Andressa sofre atentado. “Maluquinho” deixa dois filhos, um menino de 12 anos e uma menina de 19. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Santo Amaro. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Informação EXCLUSIVA do Mídia Recôncavo

Por Redação Mídia Reconcavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017
26/06/2017

Entrevistas
Entrevista com o Ex-Prefeito de Governador Mangabeira, Antonio Pimentel
Galeria de Fotos
Muritiba: Final do Campeonato Interbairros 2015


Mídia TV
VT - Moderna Gestão e Assessoria
Mural de Recados
simone escreveu para planejar concursos
"Bom dia, gostaria de uma justificativa da empresa pois, estou tentando a horas realizar minha inscrição no concurso e até o momento não obtive êxito, o que está ocorrendo com o site. Agradeço desde de já."
curioso, Governador Manga escreveu para Anderson Bella
" Anderson em nossa cidade a coisa pegou fogo na escolha do presidente da câmara a situação esperava uma coisa e foi outra dai a edil da situação baixou o nível como é peculiar da parte dela afinal é filha da prefeita e acha q todos tem q obedecer a ela mas quebrou a cara . tomara as coisas comecem a mudar em nossa cidade pq parece q n temos governantes. obrigado "
Podcast
Duda Macedo, Jorge França e o Ovo
Prefeito Duda Macedo discute ao vivo com radialista