Recôncavo, Segunda , 01 de Junho de 2020
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  

Morador retira escada de técnico e o deixa 'pendurado' em poste ao ter luz cortada

Publicada em 30/04/2019 ás 23:11:16
Foto: Reprodução / Facebook

 Viraliza pelas redes sociais, desde a tarde dessa segunda-feira (29), um caso inusitado ocorrido na cidade de Barcarena, a 114 km de Belém, no Pará. Um morador do bairro Comercial retirou a escada usada por um funcionário da Companhia Elétrica do Pará (Celpa) para subir em um poste e o deixou pendurado na estrutura. Segundo a imprensa local, o técnico ficou preso por um cinto de segurança no momento em que cortava a energia elétrica da casa do responsável pela retirada escada. O assunto tem dado o que falar e divide opiniões entre internautas.

O repórter Carlos Baía, morador da cidade, relatou o caso por meio do Facebook. “Não é pra rir, o caso é preocupante e com apimentada irresponsabilidade de quem não pensou nas consequências”, escreveu logo no início da publicação. Segundo ele, o morador argumentou que estava com a conta em dia e que por tal motivo não poderia ter a luz cortada.

“Que o consumidor estava revoltado com o fato isto é notório. Mas, por outro lado, tentando buscar de forma incorreta seus direitos, poderia causar a morte de um pai de família, que ali cumpria apenas ordens superiores. Se este cidadão cai, bate a cabeça e falece? Se cai e fica com problemas físicos ou mentais? Se este é eletrocutado durante a ação revoltosa do consumidor?”, apontou em outro trecho da postagem. 

Por Redação Mídia Recôncavo
Related Posts with Thumbnails

Leia Também

01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020
01/06/2020

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.