Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Divulgação
Kaká posta foto em clima de romance com Carol Celico, após reconciliação

Cada vez mais unidos. Assim estão Kaká e Carol Celico, que reataram o casamento no final do ano passado. O meio-campista usou sua conta no Instagram para compartilhar uma foto onde aparece passeando com a blogueira. Ele chamou atenção por estar com a barba por fazer.

"Juntos nós nadamos juntos", escreveu na legenda Kaká, tendo a mãe de Luca e Isabella, com a cabeça apoiada, carinhosamente em seu ombro. A união do casal chegou ao fim em novembro, informou o Purepeople em primeira mão. Na época, o motivo alegado para o rompimento foi que o atleta se transferiu para o Orlando City, time daquela cidade dos Estados Unidos. Kaká e Carol já acenavam para um desfecho do casamento há algum tempo, declarou a mãe dela, Rosângela Lyra, para a revista "Contigo!".

O ator Edward Herrmann, que ficou famoso por dar vida ao personagem Riquinho Rico, interpretado por Macaulay Culkin, no filme de mesmo nome, em 1994, e também por participar do seriado "Gilmore Girls" como Richard Gilmore, morreu nesta quarta-feira (31) aos, morreu aos 71 anos, nos Estados Unidos. O ator Edward Herrmann, que ficou famoso por dar vida ao personagem Riquinho Rico, interpretado por Macaulay Culkin, no filme de mesmo nome, em 1994, e também por participar do seriado "Gilmore Girls" como Richard Gilmore, morreu nesta quarta-feira (31) aos, morreu aos 71 anos, nos Estados Unidos. Informações Correio 24h

Latino ainda não foi encontrado pelo oficial de Justiça para receber a ordem de pagamento das três parcelas atrasadas da pensão de seu filho Matheus, de 2 anos, fruto do seu relacionamento com a ex-modelo Jaqueline Blandy. O prazo para a quitação da dívida venceu nesta quinta-feira (18) e o cantor pode ser preso ainda nesta sexta (19). Porém, Latino está tornando o trabalho da Justiça ainda mais difícil. A equipe do cantor retirou a agenda de shows de seu site oficial, fazendo com que ele não seja encontrado facilmente. As apresentações passadas também não estão mais disponíveis da página. "Até agora, não entrou nada. Mas ninguém conseguiu encontrá-lo. Ele está fugindo", acusa Jaqueline Blandy, mãe do caçula, em entrevista à coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra".

Latino está morando em São Paulo por causa de seus compromissos profissionais. No entanto, o endereço não consta nos autos do processo, o que faz com que ele nunca seja encontrado por oficiais de Justiça. No episódio judicial em que o cantor foi citado por causa do processo de paternidade movido por Glaucia Deneno, mãe de sua caçula, ele não foi localizado e acabou sendo abordado durante um casamento em São Paulo.

Latino sofre risco de prisão desde outubro

Benjy e Alex: 'só love' | Foto: Reprodução/ Gadoo

O touro gay, chamando Benjy, que foi salvo do matadouro pelo co-criador do desenho Os Simpsons, após não querer acasalar com fêmeas, parece ter encontrado um amor: um outro touro de um ano de idade chamando Alex. Originalmente de uma fazenda de County Mayo, na Irlanda, Benjy conheceu sua nova companhia depois de se mudar, este mês, para Hillside Animal Sanctuary, na Inglaterra. Segundo o site Gadoo, afiliado do portal R7, Uma campanha na internet havia sido lançada para arrecadar dinheiro para comprar o touro e organizar sua mudança. Mais de 250 pessoas contribuíram, incluindo Sam Simon, co-criador de “Os Simpsons”. Simon disse: “Todos os animais têm um destino terrível no comércio de carne, mas para matar este touro porque ele é gay teria sido uma tragédia dupla”.

Foto: Reprodução

O cantor baiano Pablo foi destaque em uma matéria do jornal Folha de S. Paulo neste domingo (14), depois que a sua música "Homem não chora" viralizou na internet, com vídeos de fãs - e cachorros, e papagaios - chorando por causa da música. À TV Folha, ele revelou que evita ouvir o próprio trabalho, principalmente quando está mais vulnerável. "Se eu estiver brigado com a mulher em casa, não escuto meu trabalho, senão me acabo na cachaça e choro demais", revela. A "sofrência" levou a, pelo menos, 50 vídeos no YouTube, que somam 2,5 milhões de visualizações.

De acordo com Paulo César de Araújo, autor do livro sobre o brega "Eu Não Sou Cachorro, Não", de 2002, tal comoção acontece por causa da veneração do ídolo e da identificação com os temas das músicas. "Como o samba, que agoniza mas não morre, o brega incorpora influências para se reinventar e manter o interesse do público", diz Araújo. 

Foto: Reprodução

Meninos, garotos, homens, não caiam mais nessas, ok?! Seleção especial de cinco mentirinhas que mulheres adoram contar, e que vocês caem sem perceber:

“Eu tenho namorado”.

Sim, eu sei que algumas vezes realmente existe esse tal namorado, mas na maioria das vezes que você aborda uma mulher e ela escuta você e interage durante alguns minutos e se torna perceptível desde o inicio que você a quer, mas ela não disse que tinha namorado, apenas esperou você fazer sua jogada e depois resolvi rejeitar você com a surrada desculpa do “Eu tenho namorado”, é a mentira clássica jogada na sua cara, muitas vezes a culpa é sua por não ter realizado uma boa abordagem bem ou por ter, mas não conseguir manter a conversa interessante, etc. O fato é que muitos caem nessa mentira esfarrapa, não quer dispensar você na cara dura, então resolvi contar uma mentirinha para amenizar as coisas.

“É só um tempo”.

Se em algum momento da sua vida uma mulher com quem você mantinha um relacionamento te pediu um tempo e você aceitou numa boa, parabéns pela sua estupidez e merece até diploma. Vou dizer claramente para que não haja confusão, caro amigo se um dia de hora pra outra ela te pedir um tempo e dizer que “(…) é um só um tempo pra pensar…”

Reprodução

A substituição de Drica Moraes por Marjorie Estiano no papel de Cora no meio da novela "Império" causou polêmica. Para Aguinaldo Silva, a escolha não poderia ser mais acertada, já que a novela não pode parar. "A situação era a seguinte: ou se fazia a substituição, ou retirávamos todas as cenas de Cora, e aí a novela ficaria capenga", resumiu em entrevista à coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta terça-feira (9).

Segundo o autor da trama das nove, poderia ser mais coerente colocar outra atriz da mesma faixa etária no lugar de Drica, mas ainda assim essa opção não lhe pareceu coerente. "Se é para tomar uma atitude tão radical, tem que ser radical mesmo, pois ser radical em termos de ficção é a principal qualidade da novela", pontuou.

Autor lamenta saúde fragilizada de Drica

Para Aguinaldo Silva, mais difícil do que essa situação, foi o fato de ter que poupar a atriz por causa de sua saúde frágil. "Logo após as primeiras semanas já tive que aceitar a recomendação que me foi feita: era preciso poupá-la", revelou. Mas fez questão de ressaltar: "A questão é que, mesmo com problemas, Drica foi genial o tempo inteiro", disse, assim como Alexandre Nero que chamou a atriz de gênia.

Até agora, as regras para notificações no WhatsApp, o principal aplicativo de mensagens para celulares, eram simples: um 'check' ao lado da mensagem significava que ela saiu do celular que enviou, duas, que chegou ao destinatário. Em grupos de discussão, apenas um check fazia esse papel. Aparecia também se o usuário estava on-line ou quando havia ficado offline. Entretanto, a última atualização do app acabou a brincadeira: agora os dois 'checks' ficam azuis quando a mensagem foi lida. Acabou a era de ver a mensagem apenas na notificação e não mudar seu horário de visualização para que quem mandou não soubesse. O 'check' azul já existia para avisar que uma mensagem de voz havia sido ouvida, ou um vídeo gravado dentro do aplicativo, visto, mas agora vale para todas as mensagens. A atualização já afeta tanto iPhones quanto celulares Android, mas ainda não chegou para todos. A versão 2.11.399 para Android já tem, assim como a versão 2.11.12 para iOS.  E a coisa é séria: para iOS (mas ainda não para Android), os usuários também podem saber quando a mensagem foi lida.

Foto: Reprodução

Diretor-geral de Conteúdo da Band, Diego Guebel confirma a saída de Marcelo Tas da bancada do CQC em 2015. Ontem (3), Guebel se reuniu com Tas e iniciou as negociações para a renovação do contrato do apresentador, que vence em dezembro. A Band quer Tas à frente de um novo projeto, uma série reeditando o repórter Ernesto Varella, personagem que ganhou fama e prestígio nos anos 1980 ao fazer perguntas constrangedoras a políticos como Paulo Maluf. "Ele vai sair do CQC, mas vai seguir ligado à Band com outro projeto para 2015. Tenho muito boa relação com Tas e acho ele super-talentoso", elogia Guebel. O ator Dan Stulbach é no momento o nome mais forte para substituir Tas na bancada do humorístico. O CQC vai passar passar no ano que vem pela mais profunda reformulação desde a estreia, em 2008. A bancada será totalmente renovada. Também sairão Marco Luque e Dani Calabresa. Alguns repórteres também deixarão a atração.

Reprodução

 

O meia-atacante Kaká e a empresária Carol Celico se separaram depois de quase nove anos de casamento. A assessoria de imprensa do jogador confirmou o fim da relação que gerou dois filhos: Isabella, de 3 anos, e Luca, de 6. Neste ano, vários rumores de que o casal não estava mais junto já tinham surgido. Carol Celico chegou a admitir que a relação passou por uma crise, mas que estava superada. "Estamos juntos há 13 anos, começamos muito cedo: eu tinha 18 anos quando casamos, um pouco fora da curva. Qualquer relacionamento - seja de um ano ou 10 - tem crise. E toda crise pode vir para o bem. Aproveitei para surfar a onda e amadurecer como pessoa e no relacionamento", disse ela, em entrevista à revista Época, no começo de setembro.

 

Os dois selaram a união em dezembro de 2005 ainda bem jovens: ela tinha apenas 18 anos, e ele, 23 anos. O casamento gerou grande repercussão porque os dois anunciaram que se casaram virgens. Na época, Carol, que é empresária e filha da socialite Rosangela Lyra, passou a acompanhar o marido pelo mundo. Ela se mudou para Milão quando ele defendia o Milan e para Madri quando ele foi para o Real.

Desde o meio do ano, os dois voltaram para São Paulo após Kaká ser emprestado ao time onde começou a carreira. Ele vai defender o Orlando City, no campeonato dos Estados Unidos, a partir do próximo ano.

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Loteamento Paraguassu Residence - Cabaceiras do Paraguaçu
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Áudio que circula nas redes sociais diz que a Barragem Pedra do Cavalo não está segura; Votorantim Energia desmente.
Um áudio que vem circulando nas redes sociais vem preocupando os moradores da região. Segundo uma mulher, que não teve a identidade revelada, a UHE Pedra do Cavalo está toda estralada.