Eventos - Mídia Recôncavo

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include(topo2.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'topo2.php' for inclusion (include_path='.:/usr/local/lib/php') in /home/midiareconcavo/www/entretenimento.php on line 84
Enquete
Entre Aspas
Seja amor,seja muito amor. E se mesmo assim for difícil ser, Não precisa ser perfeito, Se não der pra ser amor, Que seja ao menos respeito. #CultiveORespeito
  Disse Desconhecido  
Entretenimento
Foto: Reprodução

De volta aos palcos com a turnê “Nossa História”, Sandy & Junior reservaram uma data na agenda para um momento especial. Doze anos após a sua última apresentação a dupla retorna ao Criança Esperança.

Os irmãos farão parte do programa que acontece no dia 19 de agosto, ao vivo, dos Estúdios Globo.

A última participação dos artistas no evento beneficente foi justamente quando eles anunciaram o fim da dupla, em 2007.

Além de Sandy & Junior, participam do Criança Esperança as cantoras Iza, Anitta e Ivete Sangalo.

Vale lembrar que a dupla passará por Salvador neste final de semana, no sábado, 13 de julho, para um grande show na Arena Fonte Nova.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

Os sertanejos Zé Neto & Cristiano se tornaram assunto nas redes sociais, mas desta vez não foi por conta da música.

Donos dos hits ‘Notificação Preferida’ e ‘Largado as Traças’, os artistas chamaram atenção pelo gesto de solidariedade com um fã cadeirante que vendia doces e pães de mel durante a apresentação da dupla na 42ª Festa do Cavalo, em São Paulo.

Os cantores chamaram o rapaz para o palco e compraram todas as guloseiras do jovem por R$ 5 mil e distribuíram os doces para o público.

Além da compra generosa para ajudar o jovem, Zé Neto & Cristiano prometeram dar uma nova cadeira de rodas ao rapaz, um modelo motorizado, como eles chamam no vídeo de “cadeira elétrica”, já que segundo eles, a antiga estava “feinha”.

 

Fonte: Bahia.ba

Foto: Reprodução

Bruna Marquezine irá voltar para a sala de aula. Após ser duramente criticada por seu trabalho na novela ‘Deus Salve o Rei’, em 2018, a musa resolveu se dedicar aos estudos para aprimorar sua atuação.

“Às vezes, sentada em um estúdio com atores veteranos, eles começavam a falar da técnica ‘tal’, e eu pensava: ‘Meu Deus do céu, eu não sei do que eles estão falando’ (risos). Eu me sentia inferior, me colocava em um lugar inferior”, disse.

Em entrevista ao site Notícias da TV, a global confessou que se sentia inferior aos outros atores da casa quando via que eles conversavam sobre técnicas que ela desconhecia.

"Eu trabalho desde os cinco anos e tudo o que aprendi foi na prática. Eu trabalho muito de acordo com a minha intuição. Minha atuação é baseada em sentimentos e experiências próprias. E acho que conhecimento é liberdade... quero aprofundar os meus estudos para ter uma bagagem que possa fazer eu me sentir mais segura", comentou.

Cotada para ocupar um papel de destaque em Amor de Mãe, novela que substituirá A Dona do Pedaço no segundo semestre, Bruna optou por esticar seu período sabático até 2020, mas ainda não sabe de qual trama participará.

"Tenho vontade de saber escrever um roteiro, dirigir, e de certa forma isso ajudará na minha atuação. Fiz muitas novelas na minha vida, e é um momento de que preciso para me reciclar e até mesmo voltar com algo novo para o ano que vem”, resumiu.

 

Fonte: Notícias da TV

Foto: Reprodução

A cantora Anitta, 26, foi aplaudida por sua apresentação na final da Copa América, neste domingo (7). Ela cantou com o porto-riquenho Pedro Capó, 38. Eles fizeram duetos em suas músicas.

Anitta escolheu o seu sucesso mundial "Downtown", que originalmente ela canta com J. Balvin. Já Capó executou a canção "Calma". O estilo ousado da brasileira, que foi toda de branco à apresentação, foi criado pela fashion designer Helô Rocha.

No meio da apresentação, Anitta fez uma homenagem e disse: "Luz ao mestre João Giberto", para lembrar a morte do pai da bossa nova, neste sábado (6). A carioca disse que não esperava o convite para fazer parte do encerramento da Copa América. Ela já se apresentou na abertura dos Jogos Olímpicos no Rio, em 2016, a cantora já cantou com Iggy Azalea fez parcerias com Snoop Dogg e Madonna.

 

Agora é pra valer. E valeu a pena esperar o anúncio daquela que já é considerada a melhor e mais organizada festa da região. O Governo da Mudança anunciou as atrações e a infraestrutura da Tradicional Festa do 2 de Julho, de 30 de junho a 02 de Julho, no centro de Governador Mangabeira. E essa grade de atrações vai abalar o Recôncavo.
 
Vai ter o pagode pop de LÉO SANTANA. E vai ter a lambada safada do LAMBASAIA! O arrochanejo vai estar presente em grande estilo com TAYRONE, DEVINHO NOVAES e UNHA PINTADA. E todo mundo vai dançar agarradinho com FORRÓ DO TICO, ADELMARIO COELHO, TRIO NORDESTINO e VIRGÍLIO. Papo sério, não tem comparação. É a melhor festa da região
Foto: Reprodução/ Instagram

A cantora Luísa Sonza, 20, teve de rebater o comentário de uma seguidora nas redes sociais que pedia para que ela tivesse um filho com o humorista Whindersson Nunes, 24, como forma de animar o rapaz. Whindersson sofre de depressão e anunciou que se desligaria um tempo das redes sociais para tratar do problema. Ele chegou a dizer não ter vontade de viver. Em seu Twitter, Sonza disse que não acreditava que uma gravidez melhoraria a autoestima do amado. Ela também afirmou que não considera certo usar uma pessoa para ser mais feliz. Luísa chegou a cancelar compromissos para dar apoio ao marido, que em abril fez uma cirurgia de urgência. Em resposta a outro fã, a cantora ainda disse: “Não tenha filho para agradar os outros”.”Depois que aconteceram essas coisas com o Whindersson recebi diversas mensagens do tipo: ‘dá um filho para ele’ ou ‘ter um filho vai levantar a autoestima’ etc. 

Foto: Reprodução / YouTube

Após assustar adultos e crianças, o “Desafio da Momo” deve virar filme. Trata-se de um longa de terror que será dirigido por Lilton Stewart III (o mesmo de “The Lost Girls” e “Date with Destiny”) e será intitulado “Getaway”. A sinopse indica que a história deve narrar um grupo de amigos prestes a entrar na faculdade, que viajam até uma cabana no meio da floresta. Um dos adolescentes conta sobre a lenda urbana de Momo, um “espírito estranho de uma mulher parecida com uma ave” que ordena atos violentos às suas vítimas por mensagens e telefonemas. A partir daí, os adolescentes vão desaparecendo, um por um. No elenco constam nomes como Stef Beaton, Alex Brown, Georgie Storm Waite, Rianne Senining e Charlotte Spencer. O filme ainda não tem data de estreia. O desafio da Momo (“Momo Challenge”) começou em 2016, quando o artista japonês Keisuke Aisawa criou a escultura da boneca com olhos esbugalhados, seios humanos e pés de aves, para uma exposição.

Foto: Reprodução

A influencer Graciele Lacerda e o cantor Zezé Di Camargo estão realizando diversos procedimentos para ter um bebê. A novidade foi contada nas redes sociais na noite de terça-feira (14). Eles farão inseminação artificial para tentar engravidar. Por isso, Graciele iniciou o tratamento para congelar os óvulos. "Meus amores, voltando agora do médico, mas é porque tinha que fazer um monte de exames e agora esperar umas coisinhas pra dar sequência", contou ela. "Agora é oficial: um baby vem por aí, com certeza", disse Zezé. O cantor também está realizando alguns procedimentos, já que ele se submeteu a uma vasectomia alguns anos atrás. Os noivos, que estão com casamento marcado para fevereiro, pretendem ter o bebê em 2020. "A gente está fazendo a preparação para congelar. Já vou fazer, está tudo certo, pra gente preparar já fecundadinho pro ano que vem, se Deus quiser, estar vindo um baby ou uma baby", continuou Graciele. "O que será, hein? O que você quer?", questionou Zezé. "Nessa altura do campeonato quero que venha com saúde, somente", respondeu ela. "Lógico, é o que importa", concordou o cantor. O bebê será o primeiro filho da influencer. Zezé já é pai de Wanessa, Camilla e Igor, frutos do casamento com Zilu Camargo.

Foto: Reprodução

A cantora colombiana Shakira e Carlos Vives, parceiros na composição de “La Bicicleta” (2016), foram absolvidos pela Justiça espanhola, após serem acusados de plágio. De acordo com informações do jornal O Globo, o tribunal mercantil anunciou, nesta quinta-feira (16), que "rejeita a demanda" do cubano Livam de que a música era uma cópia de sua canção "Yo te quiero tanto", de 1997. "A letra da música é igual em quatro palavras (...) quanto à melodia não há coincidência alguma; a velocidade do ritmo e a harmonia também são diferentes", diz a sentença. "Em resumo, não existe de nenhuma maneira plágio", concluiu o tribunal. A maior semelhança entre as canções está no refrão. Enquanto em “La Bicicleta” Shakira e Vives cantam "que te sueño y que te quiero tanto", na música de Livam ele diz "yo te quiero, yo te quiero tanto". Para a Justiça espanhol, no entanto, "a frase é uma expressão comum, utilizada em todo tipo de canções e textos ao longo da história". Shakira, por sua vez, disse em depoimento que nunca havia escutado "Yo te quiero tanto" e afirmou que ela "não tem nada de parecido" com “La Bicicleta”. Após a decisão, ainda cabe recurso.

Foto: Reprodução / Instagram

A dançarina Thais Carla, que integra o time de bailarinos de Anitta, sofreu um pequeno acidente neste final de semana. Enquanto se divertia com amigas, ela torceu o pé ao descer uma escada e teve que imobilizar a perna esquerda. “Depois de uma noite na balada, tive o pé torcido na escada! Caraca até rimou, gente estou rindo, mas já chorei bastante. Ontem pra quem acompanhou os stories eu estava tirando uma folguinha e fui pra balada com as amigas, mas no final da festa quando eu desci as escadas do palco eu virei o pé (pensa na dor) fui ao inferno e voltei. Agora vou ficar de repouso com o pé pra cima até melhorar, me mandem forças e pensamentos positivos”, escreveu.

Contudo, ainda na internet, aproveitou para reclamar da falta de acessibilidade que encontrou em algumas situações. Ela tentou encontrar uma cadeira de rodas para se locomover, porém não encontrou alguma que suporte seu peso. "Eu estou indignada gente, pelo amor de Deus. Uma pessoa precisa de uma cadeira e não consegue! É uma coisa que tinha que ter disponível fácil, sabe? Quando eu digo que gordo não existe, vocês acham que eu estou de palhaçada", desabafou. Ainda nos relatos disse que só encontrou materiais que suportam até 130 kg, que não é mais o seu caso.

 

Entrevistas
Vem aí uma série de entrevistas com personalidades do nosso Recôncavo
Mídia TV
Caçamba invade barraca de fogos e deixa mortos e feridos em Muritiba
Mural de Recados
Tarsila escreveu para Joseane
"Vdd eu tbm eu quero saber tbm de todas as notícias desses anos que esta acontecendo muitas coisas ai è bom saber das coisas primeiro..."
Joseane Bonfim escreveu para Anderson Bella
"Ola, tudo bem? Sou Joseane Bonfim e estou fazendo uma pesquisa sobre os blogs da região de SAJ, o Midia Reconcavo se encaixa na categoria de Blog?"
Podcast
Spot - Câmara de Cruz das Almas
Escute o Spot da Câmara de Vereadores de Cruz das Almas.